Aulas de iniciação esportiva tiveram início hoje
Secretaria de Esporte e Lazer - 06/02/2017 às 16:31

A Secretaria de Cultura e Esporte deu início hoje, 6, às aulas de iniciação esportiva. Ao todo são 9 polos esportivos com turmas em futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, basquete, ginástica, alongamento, hidroginástica, natação, karatê, academia para 3° idade, futebol de campo feminino adulto e equoterapia.

 

O projeto de valorização e incentivo ao esporte é realizado gratuitamente, oferecendo a prática de atividades esportivas desde os 5 anos até a 3ª idade. Além da realização de atividades no Cras, Conviver e através do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI).

 

As aulas realizadas no Módulo Esportivo, Centro Poliesportivo Canaã, Ginásio Jerônimo Martins, Polo Esportivo da Promissão, Praça da Morada do Sol, Campo do Bairro Martins, Campo da Morada do Sol, CEU's no Bairro Céu Azul e no Clube Dona Gercina beneficiam mais de 3 mil crianças e adultos através do esporte.

 

De acordo com a coordenadora de esportes da Secretaria, Claudia Simony Sousa, as aulas começaram em todos os polos e com turmas cheias. “Iniciamos hoje as aulas de iniciação esportiva em todos os polos, são mais de 3 mil crianças, adolescentes e adultos com oportunidade de praticar alguma atividade esportiva.”

 

A Secretaria ainda está com turma de Dança com o professor Edilson Vaz, toda segunda e quarta-feira às 9h30 no Clube Dona Gercina. Mais informações pelos telefones: Módulo Esportivo 3620-2042; Clube Dona Gercina 3620-2117ou 2119 e Secretaria de Cultura e Esportes 3620-2081. 

 

 

                       Fotos: SMCE

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail