Saiba as formas de adquirir créditos para a Área Verde
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 03/02/2017 às 15:01

 Logo após o veículo estacionar em uma vaga da Área Verde, inicia‐se a contabilização de um período de tolerância de 5 (cinco) minutos. Esse é o tempo limite que o usuário possui para aquisição do crédito e regularização da vaga. Para regularizar a vaga, o condutor possui as seguintes opções para aquisição de crédito:

 
• Crédito avulso com os Monitores
Neste método, o usuário deve informar o número da vaga e a placa do veículo para um monitor (funcionário uniformizado) da concessionária.
 
• Crédito avulso nos Pontos de Venda
Neste método, o usuário deve informar o número da vaga e a placa do veículo em um PDV (Ponto de Venda) cadastrado para venda de créditos.
 
• Tag
É um equipamento inteligente e moderno que visa total conveniência do usuário. O dispositivo é fixado no para‐ brisa do veículo e serve para armazenar os créditos pré‐pagos dos usuários. Após parar o veículo em uma das vagas, a “Tag” se comunica com o centro de processamento da concessionária e debita automaticamente o crédito previamente adquirido.
 
• Aplicativos para Smartphones
Aplicativo EXP SMART PARKING disponível para Smartphones Android e IOS. Ele permite aquisição dos créditos de estacionamento, regularização das vagas, consulta de saldo e possui várias outras funcionalidades e comodidades para o usuário.
 
• WEB
Site da concessionária que permite, dentre outros serviços, aquisição dos créditos de estacionamento: http://servicos.exploraparking.com.br
 
Arte: AMT


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail