AMT e Secretaria de Agricultura reforçam parceria para organização de feiras livres
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 01/02/2017 às 16:57

O Presidente da Agência de Mobilidade e Trânsito (AMT), Ten. Cel. Airton Vieira e o Diretor Administrativo da AMT, Welker de Freitas, receberam na manhã desta quarta-feira, 1º, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Gerlos de Moraes e o Diretor de Feiras Livres, Pedro Cabral.


A pauta da reunião foi a organização do trânsito nos pontos onde são realizadas as feiras livres. São 11 feiras espalhadas pela cidade em dias variados, que movimentam o comércio de Rio Verde e também o trânsito da cidade.


A AMT já realiza a fiscalização e organização nos locais onde as feiras são instaladas, alertando para o uso correto das vias e orientando o trânsito nos locais, de forma que o fluxo de veículos e pedestres seja controlado, evitando acidentes.


Na reunião, este compromisso foi reforçado, promovendo uma ligação direta entre as duas pastas para a melhor segurança dos cidadãos e garantir a mobilidade urbana nas regiões deste comércio, com a AMT e os organizadores das feiras trabalhando em sintonia.

 

                      Fotos: ASCOM/AMT

 

 


 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail