Secretária empossa novos conselheiros
Secretaria de Assistência Social - 31/01/2017 às 13:42

A Secretária de Assistência Social, Lilian Garcia Martins do Vale, participou hoje, 31, da reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizada no Centro de Treinamento Maria Madalena Leão de Castro. Participaram da reunião representantes das Secretarias Municipal de Administração, Cultura e Esportes, Fazenda, Assistência Social, Saúde e Educação, além de entidades locais como Abal, Adefirv, Comunidade Gênesis, Bom Pastor e IAM, que juntos formam o Conselho.

 

Uma oração marcou o início do primeiro encontro do ano, que teve como pauta a reestruturação do Conselho e a eleição da nova diretoria, uma vez que a composição da presidência deve ser feita por servidores da Prefeitura. “O ser humano vive melhor quando vive em grupo, e caminhar em equipe significa alcançar resultados. Agradeço a cada um aqui por fazer parte do Conselho e quero contar com essa parceria por mais quatro anos,” citou Lilian.

 

Após a apresentação dos novos indicados de cada pasta, a secretária de Assistência Social deu posse aos novos conselheiros, reestruturando o Conselho até a nova eleição em dezembro deste ano. Com a posse dos conselheiros, houve então a escolha da diretoria, sendo aclamado por unanimidade, o representante da Secretaria de Assistência Social, Sadi Machado como presidente do Conselho. “Quero agradecer a confiança de todos por fazer parte desse Conselho e por ser escolhido como o representante maior deste órgão. Estou disposto a cumprir todos os desafios que este Conselho propõe, que é trabalhar junto com vocês para que possamos alcançar os resultados,” ponderou Sadi.

 

Além da eleição da nova diretoria, ainda ficou definida a data das próximas reuniões e os membros que compõem quatro comissões de fiscalização e análises do CMAS. “É muito importante o trabalho do Conselho junto a Secretaria, caminhando juntos iremos alcançar grandes resultados, e o trabalho de cada conselheiro aqui é fundamental para que possamos desempenhar um trabalho a altura da comunidade,” finalizou Lilian.
 

 

                                  Fotos: Washington Oliveira

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail