Reunião apresentou projetos de lei para votação em sessão extraordinária
Gabinete do Prefeito - 27/01/2017 às 16:42

O prefeito Paulo do Vale, juntamente com os secretários Marcelo Valles Bento (Administração), Dannillo da Cunha Pereira (Gabinete), Enio Freitas de Sene (Fazenda), Marion Kompier (Meio Ambiente), e o procurador geral Vinícius Fonseca Campos se reuniu hoje, 27, com os vereadores para apresentação dos projetos de lei que serão votados na sessão extraordinária da próxima segunda-feira.

 

Foram apresentados três projetos para aprovação durante a sessão, sendo uma alteração da lei 5,478/2008 que define o zoneamento da Avenida Paulo Roberto Cunha, tratando de um zoneamento especifico para a Avenida, em termos de calçamento, construção, preservação e conservação dos recursos hídricos, uma vez que se trata de uma área baixa e com grande volume de escoamento de enxurradas.

 

O outro projeto de lei é sobre a autorização do pagamento dos débitos de imposto de renda da UNIRV para com o município. E o terceiro é o convênio com o Estado para pagamento do Banco de Horas das Polícias Civil e Militar, reforçando o compromisso de trabalhar para oferecer mais segurança no município.

 

Os projetos foram apresentados aos vereadores e segue para votação na sessão extraordinária no dia 30, às 9h.

                       Fotos: Renato Guerreiro

 

 


 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail