Secretário participa da posse da diretoria da Escola de Pais do Brasil
Secretaria de Educação - 27/01/2017 às 14:55

Na noite de ontem, 26, o Secretário de Educação Miguel Rodrigues Ribeiro representou o Prefeito Paulo do Valle, na posse da nova diretoria da Escola de Pais do Brasil - Seccional Rio Verde.

 
Para o secretário, “participar da solenidade da nova gestão da Escola de Pais em Rio Verde, foi uma satisfação muito grande; como professor há 31 anos, vivo a educação, e sei da extrema importância que a escola de pais tem na vida das famílias, são parceiros atuantes da nossa educação, porque nós trabalhamos as crianças para terem futuros melhores, e eles os pais, para que sejam responsáveis pelos filhos”, afirmou.
 
Assumiram a presidência da Escola de Pais do Brasil - Seccional Rio Verde, Aparecida da graça Sevilla e Fernando Sevilla callejas, o casal participa há 15 anos da escola de pais, e em 2013 ocuparam o cargo.
 
Segundo a presidente Aparecida da graça Sevilla, “a escola de pais é formada por 17 casais voluntários, que desenvolvem um ciclo de atividades e seguem as metodologias que a entidade pretende cumprir por meio de reuniões semanais, palestras nas escolas, congresso, dentre outras. A finalidade é ajudar os pais, futuros pais, agentes educadores a formar verdadeiros cidadãos de bem”. 
 
A presidente em exercício ressaltou que: “as portas da escola estão sempre abertas para as famílias, as reuniões acontecem toda quinta-feira às 20hs na sede da escola, localizada na  Rua 30 nº 300  Vila Baylão, antigo Rotary”. 
 
 
Fotos:Rosalvo Campos 
 
 
 
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail