EXP Parking: entenda a Área Verde
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 26/01/2017 às 10:26

 Sabe como funciona o Sistema EXP, a popular Área Verde? São vagas públicas de estacionamento tarifadas de acordo com tempo de uso, sempre respeitando o limite máximo de permanência de 2 (duas) horas para cada vaga.

 
A Área Verde tem como principal objetivo buscar a rotatividade e democratização das vagas públicas e servir como um instrumento facilitador na mobilidade urbana em Rio Verde.
 
O sistema vigora de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e nos sábados: das 8h às 13h. A tarifa cobrada no município de Rio Verde é de R$1,80 por hora de permanência.
 
Logo após o veículo estacionar em uma vaga, inicia‐se a contabilização de um período de tolerância de 5 (cinco) minutos. Esse é o tempo limite que o usuário possui para aquisição do crédito e regularização da vaga.
 
Os créditos podem ser adquiridos de maneira avulsa, com os monitores ou nos pontos de venda credenciados, através da tag, que pode ser fixada no para-brisa do veículo e armazenar créditos pré-pagos, por aplicativos para smartphones e pelo website da EXP Parking.
 
Arte: AMT


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail