AMT lança campanha “Fala que a AMT te Escuta” nas redes sociais
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 25/01/2017 às 14:58

 Para incentivar o contato da população diretamente em seus canais oficiais, a AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito está promovendo uma campanha nas redes sociais, mostrando as diversas formas que a população pode utilizar para fazer questionamentos, sugestões, solicitações e até mesmo reclamações para a agência.

 
Além do canal de ouvidoria na internet, através do amt.rioverde.go.gov.br/ouvidoria, a AMT disponibiliza o serviço também via telefone, pelo (64) 3620-2069 (em horário comercial), ou pelas redes sociais, através de mensagens no facebook.com/amtrioverde ou pelo instagram.com/amtrioverde. Para emergências, a AMT conta ainda com dois números de telefone: 153 ou (64) 3620-2091.
 
Sua participação como cidadão é extremamente importante para melhorar a mobilidade e o trânsito de nossa cidade. Então se você quiser entrar em contato com a agência, já sabe: fala que a AMT te escuta!
 
Artes: AMT


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail