População visita sala modular na Praça 5 de agosto
Secretaria de Educação - 24/01/2017 às 17:40

A movimentação na Praça 5 de agosto aumentou desde a exposição da sala modular, do “Programa Educação Para Todos” da Secretaria de Educação por meio da Prefeitura de Rio Verde. 

 
Os visitantes conheceram o interior da sala, iguais as que estão sendo colocadas nas unidades de ensino, com o objetivo de suprir a demanda por vagas no Município.
 
Durante 10 dias de exposição, muitas pessoas tiveram a oportunidade de conferir de perto a tecnologia de última geração da nova sala de aula.
 
Compostas por painéis térmicos e com isolamento acústico, as salas tem ar condicionados, as paredes podem ser transformadas em quadros brancos isolantes, o que permite novas dinâmicas de ensino.
 
O Professor Adriano Menezes da cidade de Jundiaí, estado de São Paulo, está em Rio Verde, devido a compromissos de trabalho, ele fez questão de conhecer as dependências da sala e ficou bem informado sobre o Programa “Educação para Todos”. 
 
Ana Paula Sabóia, servidora da Secretaria Municipal de Educação, explicou ao professor que, “o objetivo da nova gestão, do Prefeito Paulo do vale, é acabar definitivamente com o déficit de vagas para alunos da rede municipal de ensino, e com a instalação de novas salas modulares e outras adequações nas escolas, o Município conseguiu atender de imediato 2 mil vagas”, afirmou.
 
O visitante ficou encantado e parabenizou a administração, “é uma alegria muito grande poder conhecer essa sala e participar desse momento tão importante na educação de Rio Verde, eu que sou da classe dos professores fico muito feliz, podem ter certeza que levarei o Programa para várias regiões brasileiras em que atuo”, ressaltou o Prof. Adriano Menezes.
 
Fotos: Rosalvo Campos
 
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail