Secretarias se unem para implantar projetos voltados à população
Secretaria de Educação - 24/01/2017 às 17:34

Fazer uma cidade diferente da grande maioria, com a implantação de projetos promissores, para que as crianças juntamente com as famílias possam desfrutar projetos que encantem a sociedade e que possam mudar muitas histórias de vidas, por meio da educação, arte, esporte, cultura, assistência social, meio ambiente, saúde, políticas estratégicas dentre outras parcerias, é com este desejo que os representantes das secretarias municipais se reuniram hoje, 24, no auditório da SME.

 
Para o grupo, mais que discurso, o objetivo é planejar as ações e colocar em prática projetos que vão ao encontro da população.
 
 
Segundo o secretário de Educação, Prof. Miguel Rodrigues Ribeiro, “estamos na busca de mais parceiros para nossos projetos, queremos estender benefícios a toda cidade”, afirmou.
 
 
O coordenador de Projetos e Educação Física da SME, Prof. Ms. Fábio Pereira Santana destacou: “a união das secretarias em promover atividades para as crianças, principalmente aquelas que se encontram em vulnerabilidade social, é uma marco histórico para a cidade de Rio Verde”.
 
 
De acordo com o cronograma de execução, no mês de agosto dois grandes projetos serão lançados, em benefício da sociedade rio-verdense.
 
Fotos: Rosalvo Campos
 
 
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail