Prefeito participa de solenidade de passagem de função da 4ª Delegacia de Serviço Militar
Gabinete do Prefeito - 19/01/2017 às 09:25

Foi realizada ontem, 18, no auditório Kleber Reis a solenidade de passagem de função da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Rio Verde. Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Paulo do Vale, o coronel Mauro Barreto Borges, chefe da 7ª Circunscrição de Serviço Militar representando todos os militares, os secretários municipais Airton Vieira da Silva (AMT) e Fernando Machado (Comunicação), o vice-prefeito Francisco Grimaldi de Lima, vereadores, autoridades civis e a comunidade. Além dos anfitriões do evento, o 1º tenente Renato Carlos de Mattos e o major Dennis Ramos Cardoso.

 

O Hino Nacional marcou o início da solenidade, e a Canção do Expedicionário marcou a entrada da Bandeira Nacional e a passagem de função do 1º tenente Renato Carlos de Mattos para o major Dennis Ramos Cardoso.

 

Em suas palavras, tenente Mattos agradeceu a todos pela acolhida e mencionou a importância dos serviços prestados a frente da 4ª Delegacia de Serviços Militar. “Agradeço a todos por terem acolhido a mim e minha família, foi uma grande oportunidade de ajudar inúmeros cidadãos, exercendo com rigor e presteza para que a imagem do Exército permanecesse íntegra.”

 

Paulo do Vale cumprimentou a todos os militares pelo brilhante trabalho na cidade e desejou boas vindas ao novo chefe da Posto de Recrutamento e Mobilização de Goiânia (PRM). “ Quero parabenizar a todos os militares, pelo excelente trabalho em nossa cidade e região e desejar ao major Dennis a continuação desse trabalho e dizer que a Prefeitura está à disposição para contribuir com esse trabalho.”

 

Em sua despedida, tenente Mattos foi agraciado com uma Medalha Militar de ouro com passador de ouro pelos 30 anos de bons serviços prestados ao Exército Brasileiro. A cerimônia ainda contou com a inauguração do Retrato do Tenente, que será afixado na galeria de Ex-delegados em Goiânia, uma homenagem pelos excelentes trabalhos prestados a frente da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Rio Verde e mais 25 cidades circunvizinhas.

 

O evento ainda contou com a homenagem a vários servidores municipais pelos bons serviços prestados a Rio Verde e ao Exército Brasileiro. Ao fim, o coronel Mauro Borges agradeceu a parceria da Prefeitura e mencionou a importância do trabalho de todos os militares. “Agradeço ao prefeito Paulo do Vale pela parceria contínua com a 4ª Delegacia de Rio Verde, agradeço também aos companheiros pelo trabalho íntegro e honrado,” finalizou.  

 

                            Fotos: Renato Guerreiro

 

 

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail