Prefeitura entrega material esportivo para os três distritos
Secretaria de Esporte e Lazer - 18/01/2017 às 16:10

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes entregou hoje, 18, vários materiais esportivos para as aulas de iniciação esportiva nos três distritos, os materiais foram doados à Prefeitura por meio de uma parceria com o Governo do Estado, através da Superintência Executiva de Esporte e Lazer, com o superintendente Isvami Vieira Junior. A entrega aconteceu na sede da própria Secretaria e contou com a presença dos subprefeitos Rodrigo Pavani de Paiva (Lagoa do Bauzinho), Sérgio de Almeida Silva (Ouroana) e Nílson Joaquim da Silva (Riverlândia), além de professores e coordenadores da secretaria e dos Distritos.

 

Foram entregues bolas de futebol de campo, voleibol e futsal, jogos de camisa, redes, coletes, bomba de ar e outros materiais básicos para o início das aulas nos distritos. O secretário de Cultura e Esportes, Fernando Cezar Pazotti, mencionou a importância dos materiais para dar suporte às aulas de iniciação esportiva: “estamos entregando hoje um material necessários para dar início as aulas de iniciação esportiva nos distritos. No decorrer do ano a Prefeitura, através da própria Secretaria, vai oferecer todo suporte para os alunos de iniciação nas Subprefeituras.”

 

Rodrigo Pavini reforçou a importância dos materiais para os alunos de Lagoa do Bauzinho: “é muito importante receber esses materiais no distrito, iremos conseguir oferecer oportunidade para as crianças e jovens praticarem atividades esportivas, incentivando o esporte e promovendo saúde”.

 

Nilson da Silva comentou o fato de Riverlândia não oferecer aulas de iniciação esportiva por falta de materiais. “Nosso distrito não tinha aulas há um tempo, agora com esses materiais teremos condições de incentivar a prática esportiva nas crianças e jovens, oferendo regularmente aulas.”

 

Em Ouroana, também foi a mesma situação. De acordo com o subprefeito Sérgio de Almeida, não havia aulas no Distrito e agora com os materiais, o início da escolinha vai ser rápido. “Com esses materiais vamos conseguir o funcionamento da escolinha de iniciação esportiva e incentivar a prática de esportiva das crianças e adolescentes de Ouroana,” ponderou.  

 

                            Fotos: Renato Guerreiro

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail