Prefeitura entrega veículos para Corpo de Bombeiros
Gabinete do Prefeito - 18/01/2017 às 16:10

A Prefeitura de Rio Verde entregou nesta quarta-feira, 18 de janeiro, sete viaturas ao Corpo de Bombeiros. Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo Especial Municipal para o Corpo de Bombeiros (Fembom) e serão utilizados pelos bombeiros para a realização de vistorias e fiscalização, agilizando assim o trabalho administrativo dos mesmos.

Foram entregues quatro automóveis Renault Sandero e três motocicletas Honda XR 300, num investimento de R$ 255 mil.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Carlos Helbingen Júnior e o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Cléber Cândido de Oliveira.

Em seu pronunciamento, Paulo do Vale reafirmou que lutará para que as forças de segurança e militares de nossa cidade possam receber condições de trabalho adequadas: “Sabemos da importância do Corpo de Bombeiros para nossa cidade, e estes veículos hoje entregues agilizarão procedimentos administrativos. Ficamos muito felizes e participar deste momento”, relatou.

Carlos Helbingen também elogiou esse “primeiro ato” da nova gestão do Executivo junto à corporação: “Essa parceria já começa muito bem. Estes veículos trarão mais agilidade apara realizarmos atendimentos que são importantes para a sociedade. Parabéns à administração”, finalizou.

 

Fotos: Washington Oliveira

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail