Recreadores recebem orientações educacionais
Secretaria de Educação - 12/01/2017 às 16:46

Foi realizado na terça-feira, 10, no auditório da Universidade de Rio Verde (UniRV), o 1º Encontro de recreadores  da rede municipal de ensino.

 
Na pauta apresentada, a equipe da Educação Infantil abordou o objetivo da Educação Infantil e atribuições do recreador, oficinas pedagógicas e apresentações dos trabalhos, além da avaliação do encontro.
 
 
A coordenadora de Núcleo Pedagógico da SME, Cármen Rejane Antunes Simões, deu boas vindas aos recreadores e destacou “que o encontro de orientações educacionais tem como principal meta atender da melhor forma as crianças nas unidades de ensino”.
 
 
Para a coordenadora da Educação Infantil na SME, Carolina Giannini Silva, o 1º encontro de recreadores no Município marca um novo momento na educação infantil. Segundo ela, “leva os recreadores a compreensão da importância do seu papel enquanto um educador. É essencial para os bons resultados no processo de ensino e aprendizagem das crianças de 0 a 5 anos”.
 
 
De acordo com a orientadora educacional, Nismar Falcão Freitas, “o intuito do encontro foi dar as boas vindas aos novos recreadores e orientá-los quanto a suas atribuições nas instituições de ensino, visando prepará-los para assumir suas funções com primazia”, concluiu.
 
Fotos: Ascom Unirv
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail