Atendimento humanizado oferece melhorias aos usuários do IPARV
Diretoria de Comunicação - 12/01/2017 às 16:43

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Rio Verde (IPARV) implantou nesta primeira quinzena do ano uma gestão com ênfase no atendimento aos usuários, com o objetivo de proporcionar melhoria contínua nos relacionamentos do Instituto com os segurados, através do atendimento humanizado.

 

De acordo com o presidente do Instituto, Alexandre Macedo, a unidade previdenciária passa ter um atendimento humanizado: “estamos implantando um novo sistema de gestão, proporcionando um atendimento humanizado aos usuários. Varias ações estão sendo implantadas com o objetivo de facilitar cada vez mais para os usuários e garantir um atendimento adequado.”

 

Varias ações foram implantadas e os usuários já podem contar com essas melhorias na sede do IPARV: foram feitas ampliações na sala de Faturamento, sala de Perícias e Avaliação Psicológica e sala de Atendimento. “O usuário passou a ter uma sala de Atendimento ampliada, com mais cadeiras e com uma central de informações para que ele não precise esperar na fila por uma informação, diminuindo o tempo de espera dos nossos usuários,” reforça Alexandre.

 


Além da ampliação na estrutura de atendimento, a unidade reativou o elevador, proporcionando melhor acesso aos usuários que necessitam de atendimento no segundo andar e aumentou para cinco dias o atendimento das perícias e avaliações psicológicas. Macedo reforça ainda, que várias outras ações estão sendo implantadas no Instituto.
 

 

Fotos: Washington Oliveira

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail