Estádio Mozart Veloso do Carmo e ginásios voltarão para as mãos do Município
Gabinete do Prefeito - 12/01/2017 às 12:52

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, acompanhado do secretário de Cultura e Esportes, Fernando Pazotti, esteve na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro na sede da AGEL (Agência Goiana de Esportes e Lazer) reunido com o superintendente Isvami Vieira Júnior.

Durante o encontro, foi firmado acordo entre o governo estadual e o município de Rio Verde, no qual a AGEL irá passar para o controle do governo municipal o estádio Mozart Veloso do Carmo e os ginásios Jerônimo Martins e Heráclito Lima. Entretanto, esse acordo, para se tornar oficial, ainda depende da documentação para transferência em definitivo. Além disso, o governo estadual se comprometeu a repassar R$ 200 mil para reforma do Mozart Veloso e mais R$ 50 mil para a reforma de cada um dos ginásios já mencionados. Esses recursos ainda dependem de contrato para legalizar a aplicação destes recursos. O secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano,Tyrone Furquim de Oliveira, já fez um levantamento do que é essencial na reforma das estruturas e aguarda a liberação oficial dos recursos para iniciar os reparos.

Outra boa notícia trazida de Goiânia pelos representantes do Executivo Municipal foi a doação junto à AGEL de material esportivo (bolas de futsal, vôlei e basquete, além de uniformes) para ser utilizado nas escolinhas espalhadas em vários bairros da cidade. Até o final do ano, mais de 5 mil crianças serão atendidas pela Secretaria de Cultura e Esportes, incentivando escolinhas e o esporte amador de nossa cidade.

                           Foto: Arquivo pessoal



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail