Prefeito visita secretário de Segurança Pública
Gabinete do Prefeito - 10/01/2017 às 16:30

Na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, o prefeito da cidade de Rio Verde, Paulo do Vale, esteve em Goiânia e visitou o secretário interino de Segurança Pública de Goiás, coronel Edson Araújo Costa. Na ocasião, esteve também no Comando Geral da Polícia Militar de Goiás para uma visita, onde teve encontro com o comandante geral da PM, coronel Divino Alves de Oliveira.

No município de Rio Verde está sediado o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar (8º CRPM), que tem como comandante o coronel Aylon José de Oliveira Júnior.

Esta visita gerou uma maior integração entre os poderes executivos municipal e estadual, visando a promoção da segurança e bem estar da sociedade rio-verdense. O prefeito estava acompanhado do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Fernando César Pazotti. Para o prefeito de Rio Verde, “segurança pública é um dos temas que mais preocupam os rio-verdenses, e a Prefeitura não medirá esforços para que a cidade possa melhorar neste aspecto. Não me cansarei de buscar recursos e melhorias para nossa cidade”, afirmou.

Fonte e foto: PM-GO



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail