Secretária garante continuidade do Restaurante Cidadão em Rio Verde
Secretaria de Assistência Social - 10/01/2017 às 15:10

A secretária de Assistência Social, Lilian Garcia Martins do Vale, visitou na manhã de hoje, 10, juntamente com representantes da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) o local que abrigará a nova sede do Restaurante Cidadão em Rio Verde. Estiveram presentes a coordenadora técnica da OVG, Helca Nascimento, Leandro Araujo, nutricionista responsável e técnico de segurança alimentar do Programa, Leonardo Bergman Loiola, representante da equipe técnica de engenharia da OVG e engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

 

O objetivo da visita foi agilizar a implantação do restaurante nas novas instalações. Leandro Araujo pontuou as adequações que devem ser realizadas no prédio para que o restaurante possa ser transferido e continuar o atendimento. O nutricionista pontuou ainda a importância do município garantir um espaço adequado onde a refeição é preparada e servida no mesmo local.

 

De acordo com a secretária, a continuação do programa em Rio Verde foi uma preocupação desde o início da administração: “nossa preocupação é garantir que a população continue sendo atendida, estamos iniciando as adequações e o mais breve possível a unidade será transferida para o novo endereço”.

 

O Restaurante Cidadão, implantado em Rio Verde desde fevereiro de 2008, é um Programa realizado pelo Governo do Estado em parceria com a OVG e a Prefeitura de Rio Verde e tem capacidade para servir 600 refeições diárias (almoço). E para garantir a continuação do serviço, a Diretoria Geral da OVG atendeu a solicitação da Secretária Lilian e do prefeito Paulo do Vale, mantendo o contrato de fornecimento com a empresa, até que as novas instalações sejam concluídas. “Solicitamos junto a diretora geral da OVG, Eliana França Carneiro, que o programa não fosse interrompido durante esse processo de implantação das novas instalações, garantindo assim que os trabalhadores continuassem fazer suas refeições no restaurante”, completou Lilian.

 

O novo restaurante será localizado na Avenida Presidente Vargas 2.679, na Vila Maria.

 

 

                 Fotos: Washington Oliveira

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail