Escolas retornam atividades para planejamento do ano letivo 2017
Secretaria de Educação - 10/01/2017 às 10:14

Faltando uma semana para dar início às aulas na rede Municipal de ensino, as escolas se preparam para receber os estudantes. 

 
Os gestores, coordenadores e professores retornaram as atividades para o planejamento do ano letivo 2017.
 
 
Na EMEF Nestor Fonseca, os funcionários participaram de uma reunião na manhã ontem, 9.  Iniciaram com oração de agradecimento por todas as conquistas alcançadas pela unidade no ano de 2016, e também foi feito um pedido de bênçãos para a nova gestão municipal e em especial para o novo secretário Miguel Rodrigues.
 
 
O gestor Julliano Amorim realizou a dinâmica da entrevista musical com objetivo de integrar e descontrair a equipe de forma em que todos participaram; eles cantaram acompanhados com um violão e cavaquinho.
 
 
O regimento da unidade escolar foi revisto e reforçaram o compromisso de cada funcionário da educação em cumprir todos os artigos estabelecidos dentro da legalidade.
 
 
Para Julliano Amorim, “a primeira reunião do ano é muito esperada, ainda mais com tantas novidades da gestão atual. É sempre assim uma nova expectativa, uma nova busca, um querer conhecer, uma sensação de querer viver novos sonhos, novas conquistas, novo tempo, novas convivências e aprendizagens, e é bom rever pessoas queridas nas quais iremos trabalhar durante todo o ano tendo mais contato as vezes que nossos próprios familiares”, afirmou.
 
 
As coordenadoras Karla Emilia e Letícia Leão enfatizaram: “o comprometimento dos professores e funcionários na educação sempre foi  e será a característica marcante para que nossos educandos e comunidade escolar se sintam acolhidos e encarem os novos desafios com superação e alegria. Juntos, estaremos neste novo ano, com cada um fazendo a sua parte, trabalhando para que seja um ano realizador e frutífero acrescentando em cada um de nós novas experiências”.
 
Fotos: EMEF Nestor Fonseca
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail