Escola do Ensino do Campo é premiada no concurso Goiás na Ponta do Lápis
Secretaria de Educação - 15/12/2016 às 10:51

A EMREF São José do Pontal foi premiada ontem, 14, em Goiânia na solenidade de encerramento da 12ª Ed. Goiás na Ponta do Lápis.
 
O vídeo produzido pela escola ficou em 3º lugar com 42.779 votos pela internet e a escola ganhou uma câmera fotográfica.
 
Participaram da solenidade a Secretária Diones Lopes, gestor da escola, Hugo Alves  e a professora Renata Pires representando os estudantes que contribuíram para o sucesso do vídeo em animação: A velha história.
 
Para o gestor da EMREF São José do Pontal, Hugo Alves foi uma satisfação participar do concurso e abordar sobre um tema tão importante para a nossa sociedade que é o combate do mosquito Aedes aegypti. “Estou muito feliz com as conquistas da minha escola, os alunos foram premiados em três categorias e a produção do vídeo ficou entre os mais votados”, destacou.
 
A secretária de Educação, Diones Lopes, reforçou: “a EMREF São José do Pontal, vem mostrar o quanto a educação Municipal de Rio Verde está no caminho certo, um modelo de ensino-aprendizagem que busca preparar os estudantes serem excelentes profissionais no futuro, parabenizo os gestores, coordenadores e professores pela dedicação e amor a educação”, afirmou.
 
Foto: Tribuna  do Planalto
 
Público prestigia solenidade de encerramento da 12ª Ed. Goiás na Ponta do Lápis
 
Secretária Diones esteve na entrega da premiação para o gestor e a professora da escola


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail