Secretaria de Saúde abre credenciamento de profissionais de saúde
Secretaria de Saúde - 12/12/2016 às 12:14

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde informa que está aberto o credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para a prestação de serviço em atendimento das necessidades do Fundo Municipal de Saúde.

A documentação necessária está descrita no edital n° 004/2016 da Prefeitura de Rio Verde e deverá ser apresentada na sede da Secretaria Municipal de Saúde, com endereço também em sua sede, qual seja, Avenida João Belo, 670, Bairro Popular, em horário de expediente das 8h às 11h e 14h às 17h.


O período do credenciamento será de 09 a 16 de dezembro de 2016 para os profissionais que iniciarão os trabalhos no dia 1º de janeiro. Os demais cadastramentos acontecerão até 31 de dezembro de 2017, conforme necessidade do Fundo Municipal de Saúde.


O critério de definição dos profissionais será feita por pontuação, conforme critérios definidos no edital. Para maiores informações acessem o site da Prefeitura Municipal de Rio Verde ou através do link: www.rioverde.go.gov.br/imgs/Edital%20Chamamento%20.pdf



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail