Reunião com servidores da SME foi marcada pela emoção
Secretaria de Educação - 09/12/2016 às 10:21

Na manhã desta sexta-feira, 9, o clima na Secretaria de Educação foi de muita emoção e um até breve da Secretária Diones Lopes. 

 
A Secretária agradeceu aos servidores pela dedicação no trabalho prestado a população, a comunidade escolar e em especial ao bem estar dos estudantes. “A minha gratidão a todos, que sempre com muito respeito fizeram tudo que estava ao nosso alcance para proporcionar o crescimento e sucesso de nossos alunos, encerramos um ciclo vitorioso, e a frase que deixo a vocês é que: valeu à pena”, concluiu.
 
 
Um vídeo de todas as ações realizadas na rede Municipal de ensino, conquistas que deram a educação Municipal destaque a nível nacional durante os dois anos de gestão da Secretária foi apresentado. 
 
 
Destacamos o Departamento de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, deram todo o suporte que as escolas necessitaram; foram 1.600  atendimentos nas partes elétricas e hidráulicas das unidades de ensino, serviços de pequenos reparos pintura foram executados em 23 escolas. Concluíram reformas e ampliações nas Escolas: Luiz Alberto Leão, custeada pelo setor privado; Profª Selva Campos Monteiro, Dr. Checo Edsel Emrich Portilho, Libya Vidal Silva, Domingos Moni e Prof.Chafic Antonio. O prédio da Secretaria de Educação também passou por reforma e priorizou a acessibilidade e a cobertura do local.  No transporte escolar o planejamento gerou economia  de R$ 2.4000,00 para os cofres públicos Municipais e a humanização do  RH da Secretaria acolheu com respeito o servidor. Dentre as ações que foram realizadas tiveram vários projetos para o envolvimento dos alunos e a parte pedagógica com os cursos de formações continuadas, o fortalecimento da inclusão e o retorno das aulas de libras - Linguagem Brasileira de Sinais na SME. 
 
 
Essas conquistas são resultados do investimento consciente, efetivo suporte da Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Educação em conjunto ao significativo trabalho dos professores, gestores e coordenadores escolares, que asseguraram o alto índice do IDEB em 2015, quando a Educação de Rio Verde ficou acima da média, com a nota 6,9. 
 
 
A coordenadora de Projetos e Eventos da SME, Christiane Ribeiro estendeu os agradecimentos a Secretária e uma mensagem expressando a importância de Diones na Secretaria, foi lida pela Profª e dinamizadora da Biblioteca Itinerante Lenilda Conceição da Costa, a Secretária recebeu flores das mãos da servidora Gleydes Castro representando todos os servidores da educação municipal de Rio Verde.
 
 
Uma oração foi proferida pela coordenadora da Alimentação escolar, Sirlene Martins Silva Barros, e cantaram parabéns aos aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro. No final foi servido um coffebreak.
 
Fotos: Adão Rocha
Reunião com servidores da SME foi marcada pela emoção
 
 Gestora adminitratica pedagógica Liduina Vieira deixou os agradecimentos
 
A Secretária recebeu flores da servidora Gleydes Castro representando os servidores da educação
 
Foi apresentado um vídeo de todas as ações realizadas na rede Municipal de ensino
 
Aniversáriantes dos meses de outubro, novembro e dezembro
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail