Marginal do Córrego do Sapo começa a receber sinalizações
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 23/11/2016 às 12:26

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) informa a população rio-verdense que nos próximos dias serão implantadas sinalizações de trânsito na Avenida Marginal Córrego do Sapo.

A ação visa a maior segurança de condutores e pedestres, visto que em breve a mesma será liberada para o tráfego de veículos. No local, serão implantadas sinalizações horizontais, verticais e semafóricas.

As sinalizações de trânsito são muito importantes para a segurança no tráfego dos veículos, sobretudo para orientar os condutores no período noturno. Sinalizações horizontais  e verticais aumentam a fluidez, orientam os usuários da via, transmitindo mensagens aos condutores e pedestres para que tenham a percepção e, principalmente, entendimento da informação sem desviar a atenção da via.

Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, “as sinalizações, tanto horizontal como vertical proporcionam aos motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade e contribuem na redução de acidentes de trânsito. Por isso a necessidade de implantarmos essas sinalizações de trânsito, nessas, que serão umas das principais vias de acesso da nossa cidade”, afirmou.

 

Foto: AMT

Local deve começar a receber intervenções da AMT



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail