Prefeito Juraci participa de distribuição do cartão Renda Cidadã
Gabinete do Prefeito - 11/11/2016 às 16:59

 

O prefeito Juraci Martins participou na tarde dessa sexta-feira, 11, de solenidade de entrega dos cartões do Programa Renda Cidadã.

 

Entre as autoridades presentes estiveram o presidente da Câmara de Vereadores, Iran Cabral e a Secretária Cidadã do Governo Estadual, Lêda Borges.

 

Com 17 anos de existência o Renda Cidadã é um dos principais programas de transferência de renda do Governo de Goiás, constantes atualizações são realizadas no programa, visando atender a demanda e transformações da população. Atualmente as famílias cadastradas podem ser beneficiadas por até 24 meses, prazo esse prorrogável por igual período.

 

Em Rio Verde 570 famílias receberam os novos cartões do programa, vindo a receber de R$ 80,00 à R$ 160,00 mensais em datas programadas de acordo com o número do benefício.

 

O presidente da Câmara, Iran Cabral destacou o grande emprenho do prefeito Juraci Martins na área social do município de Rio Verde, sempre parceiro de todas as atividades que beneficiem a população.

 

Em seu pronunciamento, Juraci agradeceu a secretária Lêda Borges pelo seu carinho com Rio Verde e o constante trabalho do governador Marconi em prol dos mais necessitados. “Representar Rio Verde é sempre muito gratificantes, estou plenamente realizado por sempre estar junto ao povo”, disse Juraci.

 

Destacou ainda as dificuldades superadas e os grandes desafios que o gestor público tem a frente de uma grande cidade. “Agradeço a todos que contribuíram com nossa caminhada, superando obstáculos e barreiras sempre com o olhar no que é certo e beneficia a população rioverdense”, finalizou.

 

A secretária Lêda Borges comentou sobre a grande parceria que o governo estadual tem com Rio Verde, sendo Juraci um parceiro de primeira hora da administração do estado. “Prefeito Juraci, o senhor é um homem vitorioso e amado por seu povo. Tenha no governo estadual parceiros sempre a postos para contribuir com o crescimento dessa magnífica cidade”, enfatizou. Ao final os novos cartões foram distribuídos a população.

 

                                               Fotos: Ascom

Juraci comentou que se sente realizado pois sempre priorizou a população mais necessitada

Lêda Borges falou da importancia dos programas sociais visando o combate a miséria

O Renda Cidadã tem 17 anos de criação e serviu de exemplo para o Programa Bolsa Família do governo federal

 

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail