Estudantes que disputam o prêmio Goiás na Ponta do Lápis visitaram a Secretaria
Secretaria de Educação - 01/11/2016 às 11:07

Os estudantes da EMREF São José do Pontal que concorrem ao prêmio Goiás na Ponta do Lápis, tiveram uma recepção calorosa na manhã de ontem,31, na Secretaria Municipal de Educação. 

 
 
A Secretária Diones Lopes parabenizou os estudantes pela belíssima produção audiovisual que fizeram e destacou, “hoje vocês representam todos os 24 mil alunos da rede municipal de ensino, acredito em cada um de vocês e considero vencedores. Eu estou pedindo para meus amigos, familiares votarem e na Secretaria disponibilizamos equipe para votação e mobilizar mais pessoas”, afirmou. 
 
 
A Coordenadora Administrativa e de Núcleo pedagógico, Liduina Vieira, revelou: “desde o dia que o gestor Hugo Alves mostrou o trabalho da escola, ficamos encantados e tínhamos a certeza que seriam escolhidos, a rede Municipal está unida para apoiar e votar muito no vídeo da EMERF São José do Pontal”, concluiu.
 
 
O gestor Hugo Alves, falou um pouco de como realizaram a produção do vídeo que concorre ao prêmio Goiás na Ponta do Lápis que tem o título "A velha História", e destacou que, “a Profª Renata Pires fez um pesquisa e observou que o vídeo no formato de animação ainda não tinha sido feito, foram muitas horas de dedicação, mais de mil desenhos feitos pelos nossos estudantes, que são artistas”, finalizou. 
 
 
O gestor agradeceu a equipe da Secretaria de Educação, e pediu o apoio de todos.
 
 
O vídeo da escola está entre os 52 finalistas do estado de Goiás. A votação do concurso é por meio do link: http://tribunadoplanalto.com.br/concurso/   encerra no dia 30 de novembro.

 
Foto: Jeanne Barreto
 
Estudantes que disputam o prêmio Goiás na Ponta do Lápis visitaram a Secretaria
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail