Creche do Jardim Helena recebe vistoria de entrega da obra
Secretaria de Educação - 01/11/2016 às 08:56

A Secretária de Educação, Diones Lopes, acompanhada da engenheira Mirian Maciel de Lima (Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano); sócio da empreiteira responsável pela obra, Agnaldo Cornelio da Silva; Coordenadora da Educação Infantil na SME, Olinda Marques Monteiro e a Professora Luzimeire de Souza, visitaram na tarde de ontem, 31, a obra na creche do Jardim Helena. 
 
 
 
A empreiteira fez  a entrega provisória da creche a Prefeitura de Rio Verde. De acordo com a engenheira, alguns ajustes terão que feito na obra, como pequenos reparos. “Hoje vamos assinar um termo de recebimento provisório da obra, e assim que as exigências forem atendidas, uma equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE também fará a vistoria técnica”, destacou a engenheira.
 
 
 
A secretária de Educação, Diones Lopes, enfatizou sobre as obras em andamento: “nós da educação temos o maior interesse que obras sejam concluídas o mais rápido possível, pois assim teremos como atender um número maior de crianças na rede municipal de ensino”.
 
 
 
A creche Proinfância no bairro Jardim Helena, atenderá cerca de 200 crianças com idades de 0 a 3 anos e também a pré-escola de 4 a 5 anos. A previsão é que no mês de Janeiro iniciam os atendimentos as crianças.
Fotos: Adão Rocha
Secretária Diones acompanhou a vistória técnica na obra  da Creche do Jardim Helena
 
Equipe esteve ontem para a entrega provisória da obra
 
Creche do Jardim Helena recebe vistoria de entrega da obra

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail