Secretária apresenta planejamento estratégico
Secretaria de Educação - 21/10/2016 às 15:38

A secretária de Educação, Diones Lopes, se reuniu nesta sexta-feira, 21, com os gestores das unidades de ensino escolas municipais para apresentar o planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Educação (SME) para o ano de 2017.
 
 
Como maneira de agradecer as gestoras pela brilhante atuação durante o ano de 2016 na rede de ensino, todas ganharam o Livro "Presente Diário" e uma mensagem de agradecimento, carinho e respeito que toda equipe da Secretaria Municipal tem pelas gestoras.
 
 
No início da reunião, foi feita uma dinâmica com as palavras chaves que, colocadas em prática, executam uma excelente gestão: planejamento, liderança, respeito, diálogo, compromisso, reconhecimento, equipe, ética e amor.
 
 
A gestora Daniela Borges do Couto, da Emei Gotas de Luz, falou sobre a palavra amor, "sabemos que não é fácil as nossas responsabilidades, temos altos e baixos, mas tudo que se faz com amor é diferente, acredito que quem ama o que faz  é o essencial para alcançar o sucesso", afirmou.
 
 
A brincadeira a caça-palavras chaves animou o momento e integrou as gestoras que foram dividas em equipe.
 
 
Para a Secretária, "encontros como este são de grande valia, é a união da Secretaria de Educação e gestores pensando no nosso bem maior que é fazer o melhor para o ensino Municipal de Rio Verde, planejar juntos assim estaremos fortalecendo o serviço prestado diariamente, objetivando a qualidade do ensino no município", destacou.
 
Fotos Adão Rocha
Gestores participaram de reunião para planejamento estratégico ano de 2017
 
 Brincadeira a caça-palavras chaves animou o momento e integrou as gestoras 
 
Gestores  ganharam o Livro "Presente Diário" e uma mensagem de agradecimento 
 
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail