Bolsa Universitária está com inscrições abertas
Secretaria de Assistência Social - 05/10/2016 às 16:22

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e através do Programa Bolsa Universitária, informa que as inscrições para concorrer ao benefício estarão abertas entre 4 e 21 de outubro.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Assistência Social, no departamento responsável pelo programa de Bolsa Universitária, munidos dos seguintes documentos: comprovante de endereço e de matrícula na instituição de ensino; cópia do RG, CPF e título de eleitor; apresentação das últimas despesas de água, energia e telefone (se houver); comprovação de renda do aluno e de todos os membros da família (pai e irmãos, se houver); se o imóvel for alugado ou estiver financiado, apresentar documento de comprovação; se os pais do aluno forem divorciados, apresentar a averbação da certidão de casamento; se os pais ou cônjuge do aluno tiverem falecido, apresentar a certidão de óbito.

Os horários de atendimento do departamento que atende o Programa Bolsa Universitária são: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h. Para mais informações: 3602-8815



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail