Rio Verde 168 anos: Inaugurada a primeira Academia de Saúde
Gabinete do Prefeito - 18/08/2016 às 09:20

 

A Prefeitura de Rio Verde através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na noite desta quarta-feira, 17, cerimônia de inauguração da Academia dae Saúde.

 

Localizada entre as ruas RG – 3 e RG – 4 no bairro Gameleiras, a estrutura conta com 470 metros quadrados de área construída e recebeu um investimento de mais de R$ 300.000,00, sendo um investimento em parceria com o governo federal.

 

A nova obra terá como principal objetivo realizar a manutenção da saúde da população da região, oferecendo exercícios físicos nas modalidades de alongamentos e ginástica laboral todos com o acompanhamento de profissionais especializados.

 

Vale destacar que a as atividades a serem desenvolvidas contaram com equipamentos estáticos e móveis, visando aproveitar inclusive a área externa (praça) ao redor do prédio.

 

A solenidade de inauguração com o corte da fina inaugural e o descerramento da placa oficial contou com a participação de autoridades municipais e população das imediações que puderam assistir uma apresentação cultural da Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros.

 

                         Fotos: Washington Oliveira

 Pessoas das mais diversas idades poderão utilizar a nova academia

 Equipamentos externos e internos compõem a estrutura da Academia da Saúde

 Ao todo mais de R$ 300 mil foram investidos na estrutura

Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais habilitados

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail