Sinalizações horizontais são revitalizadas no Bairro Popular
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 11/07/2016 às 09:05

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), iniciou semana passada, a revitalização das sinalizações horizontais no Bairro Popular, nas proximidades do Parque de Exposição Agropecuária. A ação, visa a maior segurança de condutores e pedestres que trafegam pelo local.

 

A Equipe de Engenharia da AMT, reforçou as sinalizações na Avenida João Belo, e ruas paralelas. Faixas de PARE, faixas de pedestres, sinalizações de advertência, vagas de estacionamentos, já foram revitalizadas no trecho. Outras sinalizações implantadas, foram as placas de proibição de estacionamento na Rua 69, trecho compreendido da Rua 20 a Avenida João Belo.

 

Essas revitalizações são muito importantes para a segurança no trânsito, sobretudo para orientar os condutores no período noturno. A ação parte também da necessidade de organizar o tráfego de veículos no local, principalmente neste período de Exposição Agropecuária, onde o movimento no local aumenta consideravelmente, evitando assim, congestionamentos e acidentes entre veículos/pedestres.

 


 

                  Fotos: AMT

Sinalizações estão sendo revitalizadas no Bairro Popular



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail