Presidente da AMT participa de programa de rádio
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 01/07/2016 às 14:06

 O presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), Sargento Tavares, participou ontem, 30, do programa A Hora do Rush, da Rádio 96 FM.

 
Em sua participação, o presidente da AMT, acompanhou o repórter Jota Júnior em uma visita a pontos onde há índice de conflitos no trânsito na cidade, para que possíveis soluções fossem apresentadas aos ouvintes do programa.
 
Perguntas sobre o trânsito, enviada por ouvintes,  também foram respondidas, como: A possibilidade de implantação de um ponto semafórico no cruzamento da Rua 20 com a 75, do Bairro Popular, que segundo o Sargento Tavares, está na programação da AMT, e em breve será instalado. 
 
Outro questionamento, foi em relação a existência de projetos para organizar o fluxo de veículos no cruzamento da Avenida Presidente Vargas, com a nova Avenida que está sendo feita as margens do Córrego do Sapo, e a solução apresentada é que o local também será contemplado com um ponto semafórico.
 
No término de sua participação, Sargento Tavares cumprimentou a todos os ouvintes que participaram e agradeceu ao apresentador do programa, Professor Cláudio Braz, pelo importante espaço, mostrando as ações da AMT em relação ao trânsito da cidade, “ Eu considero muito importante esse diálogo com a sociedade, é a oportunidade de nós estarmos prestando contas, falando dos trabalhos que estamos realizando e também ouvindo as ideias da população, ao visualizar os problemas como fizemos hoje, podemos de imediato buscar soluções, para que possamos cada vez mais aperfeiçoar nossa gestão”, ressalta.
 
Foto: Jéssica Rosa
Presidente da AMT participou de programa de rádio


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail