Prefeitura inicia recuperação do leito do Córrego Barrinha
Secretaria de Obras - 01/07/2016 às 10:23

A gestão Juraci Martins de Oliveira continua investindo em infraestrutura e mobilidade urbana em toda cidade, esta semana a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano deu inicio a recuperação do leito do Córrego Barrinha. Ao todo, serão 150 metros de recuperação, primeiro concretando o colchão reno (fundo do leito) e em sequência a recuperação das caixas (paredes).


O secretário Luiz Carlos Sabino acompanhou ontem, 30, o andamento dos trabalhos: “ as equipes trabalham na recuperação dos 150 metros do leito do Córrego Barrinha, concretando o fundo e na primeira quinzena de julho começa a recuperação das caixas,” citou Sabino.


Ainda de acordo com Sabino o cronograma da recuperação está sendo cumprido e a previsão é que em 90 dias a obra seja concluída. E o investimento é em torno de 600 mil reais na concretagem do fundo e recuperação das caixas, protegendo e estabilizando o canal do Córrego Barrinha. “A recuperação do Barrinha está de acordo com o cronograma da Secretaria, a previsão é que em 90 dias os trabalhos já estejam concluídos, mais um investimento da Prefeitura em infraestrutura,” finalizou o secretário.

 

                              Fotos: Vanderli Silvestre

Prefeitura deu início a recuperação do Córrego Barrinha

 

Secretário acompanhou o andamento dos trabalhos

 

Equipes trabalham na concretagem do fundo do Córrego

 

A previsão é de 90 dias para o término da recuperação



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail