Prefeito Juraci participa de passagem de comando no 2º BPM
Gabinete do Prefeito - 29/06/2016 às 13:59

 

O prefeito Juraci Martins participou na manhã dessa, quarta-feira, 29, de solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão de Policiamento Militar de Rio Verde.

 

O evento contou com a presença de diversas autoridades entre elas o vice-governador e secretário estadual de Segurança, José Eliton; o comandante geral da PM, Coronel Divino Alves, o comandante do 8º CRPM, Tenente Coronel Ailon Júnior, a delegada regional, Taiza Antonello, o diretor de inteligência estadual da Policia Civil, Danilo Fabiano, o coordenador do Ministério Público de Rio Verde, João Porto Silvério Júnior, o deputado federal Heuler Cruvinel, o presidente da câmara municipal de vereadores, Iran Cabral, bem como representantes de entidades civis de toda a sociedade rio-verdense.

 

Na primeira parte da solenidade o Tenente Coronel Wilmar Rubens passou o comando do 2º BPM para o Tenente Coronel Carlos Henrique de Moura, ato esse presidido pelo o comandante do 8º CRPM, Tenente Coronel Ailon Júnior. Natural de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, o novo comandante é graduado em direito e tem em seu currículo 21 anos de serviços prestados a PM, vindo de seu último posto como comandante da 45ª CIPM na Cidade de Goiás.

 

Ao seguinte foi à vez do Capitão Joaquim Rodrigues Júnior receber o comando da 19ª CIPM e do CPE das mãos do Major Jeovaldo Ataídes. Natural da cidade de Barra do Garças em Mato Grosso, o Capitão Joaquim Rodrigues Júnior é graduado em direito e integrou a Força Nacional de Segurança, tendo como último posto de comando a 21ª CIPM na cidade de Santa Helena de Goiás.

 

Em seu discurso o comandante geral da PM, Coronel Divino Alves destacou a importância do batalhão de Rio Verde, sendo uma das unidades mais antigas da policia goiana com seu forte histórico operacional. “Prefeito Juraci, fazemos votos que a profícua parceria entre a PMGO e o município de Rio Verde continue forte e dando frutos”, comentou. Destacou ainda a competência dos comandantes que estão deixando Rio Verde e ressaltou o brilhantismo dos que chegam. “Confio no trabalho de vocês que estão assumindo o comando, façam a diferença nessa cidade e que Deus possa lhes abençoar nessa nova missão”, finalizou.

 

O deputado federal Heuler Cruvinel comentou sobre o trabalho de Wilmar e Jeovaldo, destacando o grande empenho e profissionalismo durante o período que estiveram em Rio Verde bem como do secretário de Segurança que nunca se furta a suas responsabilidades, sempre estando disposto a ouvir a população.

 

O prefeito Juraci Martins cumprimentou os policiais pelo trabalho a frente da corporação bem como suas famílias, recebendo sempre o apoio em casa para o bom desempenho de suas funções. Elogiou o trabalho de José Eliton, destacando sua coragem e caráter, sempre pautado em realizar um bom trabalho pelo bem das famílias goianas. Agradeceu o apoio do comandante geral, Divino Alves em sempre atender as demanda da cidade. “Estamos prontos para continuar a contribuir com nossa segurança pública. Quero agradecer muito ao Wilmar e ao Jeovaldo pelo trabalho em Rio Verde e dizer aos novos comandantes que estaremos integralmente com vocês durante a atuação em nosso município, peço, porém que vocês zelem de nossa segurança com o mesmo carinho que vocês tem por suas famílias”, disse Juraci.

 

Ao final o vice-governador e secretário estadual de Segurança, José Eliton comentou a gratidão que ter por Juraci, sendo um administrador público que supera as diferenças em prol do bem estar do povo de sua cidade. “Muito obrigado prefeito, pela constante parceria e por nos ajudar em tantos momentos”, diz José Eliton.

 

Afirmou ainda que os 51 alunos do curso de formação da PM que estão em Rio Verde ficarão em definitivo na cidade após a conclusão do curso, destacou também que 150 vagas para a Policia Militar serão abertas, com concursos regionalizados. “Estamos adquirindo o que há de mais moderno para nossa força policial e não deixaremos Rio Verde na mão”, enfatizou.

 

“Prefeito nos vamos agir com o pulso forte que a lei nos garante, sempre em prol da nossa sociedade e afirmo bandido tem que ter medo da polícia e vamos para o enfrentamento pelo bem do nosso povo”, finalizou José Eliton.

 

                               Fotos: Washington Oliveira

Solenidade de passagem de comando do 2º BPM

Troca de comando da 19ª CIPM

Comandante Geral destacou a grande parceria entre a PMGO e Rio Verde

Heuler comentou sobre o trabalho de Wilmar e Jeovaldo em Rio Verde

"Bem vindos a Rio Verde e tenham na adm. municipal parceiros para essa nova missão" disse Juraci.

José Eliton comenta sobre os novos implementos que Rio Verde terá em sua segurança

Ao final todos posaram para um foto

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail