Distrito de Riverlândia recebe “Polícia em Ação”
Sub-Prefeitura Distrito de Riverlândia - 28/06/2016 às 14:54

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da a 8ª Delegacia Regional de Polícia, convida os moradores de Riverlândia, distrito de Rio Verde, para participarem do 'Projeto Polícia Civil em Ação', no próximo dia 30 das 14 às 20h.

No encerramento, os moradores terão a oportunidade de assistir uma palestra com delegado do Primeiro Distrito de Polícia, Alexandre Câmara. Ele irá orientar os pais sobre como ajudar os filhos a ficarem longe das drogas, dos crimes, e como dar a eles bons exemplos para se tornarem cidadãos de bem.

Segundo a Delegada Regional Taisa Antonello, a Polícia Civil irá levar para o distrito uma estrutura suficiente para atender a população, com três tendas que serão montadas em frente o Salão Paroquial. Além da Delegada Regional e o Delegado Alexandre Câmara, a delegada Jaqueline Camargo irá tirar dúvidas da população sobre diversos tipos de crimes. Escrivães e agentes de Polícia também farão parte da equipe que irá atender as pessoas: “Muitos moradores de Riverlândia não tem condição de ir a Rio Verde para buscar ajuda da polícia ou apenas tirar alguma dúvida com os delegados”, disse a delegada Regional.

Na oportunidade as pessoas poderão registrar Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados de Ocorrência.

O Projeto conta com o apoio da subprefeita de Riverlândia Odete Fonseca e da Faculdade Almeida Rodrigues. O Núcleo Jurídico da faculdade irá orientar as pessoas e encaminhá-las para atendimento. O Projeto Polícia Civil em Ação também irá beneficiar os moradores dos demais distritos de Rio Verde em uma outra ocasião.

A subprefeita comentou da satisfação em receber um evento de tamanha importância. “Estamos ajudando na divulgação para os moradores do distrito e sabemos que será um momento importante para nossos moradores” disse.



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail