Trânsito mais seguro em Riverlândia
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 28/06/2016 às 14:17

 Atendendo a solicitação da população, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), através da equipe de engenharia de trânsito, está concluindo esta semana os trabalhos de revitalizações das sinalizações horizontais no distrito de Riverlândia.

 
Os trabalhos de revitalização estão sendo feitos em todos os distritos e também no município de Rio Verde. Há projetos de reforço das pinturas horizontais para todos os pontos das cidades e sinalizações verticais (placas), também estão sendo substituídas quando necessário.
 
O reforço das sinalizações de advertência “PARE”, de redutores de velocidade e faixas de pedestres já foram concluídas em Riverlândia.
 
As revitalizações, além de proporcionarem maior segurança para moradores, visa também controlar o fluxo de veículos na região.
 
Para o presidente da AMT, Sargento Tavares, a sinalização é sempre uma ferramenta importantíssima para redução de acidentes no trânsito, além de deixar a cidade mais bonita.
 
“Quando realizamos estas intervenções, esperamos solucionar os conflitos de circulação, resultando em um aumento significativo na segurança viária, fluidez e comodidade a todos os usuários das vias urbanas destes locais”, afirma. 
 
Foto: Jéssica Rosa
Distrito teve alterações na sinalização


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail