Construção do estacionamento no Aeroporto segue em ritmo acelerado
Secretaria de Obras - 22/06/2016 às 16:17

A Prefeitura de Rio Verde continua investido em infraestrutura, só no aeroporto, além da conclusão da pista que liga a Seção Contra Incêndio até a pista de Pouso, a construção do estacionamento no Aeroporto General Leite de Castro segue em ritmo acelerado, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino acompanhou ontem, 21, o andamento dos trabalhos. Caminhões e máquinas trabalham no término da compactação dos 11 mil metros quadrados de estacionamento, preparando para receber a base asfáltica.

 

Além da preparação da base, está sendo feito o alinhamento dos postes de energia, para ampliar o espaço destinado aos usuários do aeroporto. De acordo com Sabino, o local deve contar com 300 vagas: “a construção do estacionamento está bastante avançada, as equipes estão terminando a compactação para receber a base asfáltica. Serão cerca de 300 vagas para estacionamento dos usuários,” citou Sabino.


E para facilitar o acesso ao principal terminal aéreo da região, equipes da Secretaria deu inicio essa semana a duplicação da Avenida que liga o Aeroporto até a rodovia. Mais de 1 quilometro começou a ser construído e oferecerá mobilidade ao usuários. “Já estamos bastante avançados na construção do estacionamento. E agora começamos a duplicação da Avenida de acesso. Mais um investimento em obras está sendo feito pela gestão do prefeito Juraci Martins em infraestrutura,“ concluiu o secretário.

 

                 Fotos: Vanderli Silvestre

Equipes trabalham na conclusão da base e alinhamento dos postes

 

Estacionamento terá cerca de 300 vagas

 

Duplicação da pista de acesso começou a ser construída



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail