Prefeitura intensifica trabalhos na construção do estacionamento do Aeroporto
Secretaria de Obras - 15/06/2016 às 16:26

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano intensificou ainda mais os trabalhos de construção do estacionamento no Aeroporto General Leite de Castro. Caminhões e máquinas trabalham na compactação dos 11 mil metros quadrados de estacionamento, preparando para receber a base asfáltica.

 

O secretário Luiz Carlos Sabino acompanhou hoje, 15, o avanços dos trabalhos. “ Estamos concluindo a pista que liga a Seção Contra Incêndio à pista de Pouso e já estamos bastante avançados na construção do estacionamento. Mais um investimento em obras está sendo feito pela gestão do prefeito Juraci Martins em infraestrutura para os usuários, “ citou Sabino.


O Aeroporto de Rio verde conta com uma pista de pouso e decolagem com 1.500 metros por 35 metros de largura, serve de principal acesso a investidores e empresários da região, contará com cerca de 300 vagas com a conclusão do estacionamento. “ A Construção do estacionamento está bastante avançada, as equipes trabalham hoje na compactação para receber a base asfáltica. Serão cerca de 300 vagas para estacionamento dos usuários,” concluiu o secretário.

 

         Fotos: Washington Oliveira

Prefeitura trabalha na construção do estacionamento do Aeroporto

 

Secretário acompanhou hoje os trabalhos

 

Estacionamento contará com cerca de 300 vagas

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail