MPT na escola premia professores
Secretaria de Educação - 14/06/2016 às 15:19

Professores que participaram ano passado do concurso MPT na Escola receberam na manhã de hoje, 14, das mãos da Secretária de Educação, Diones Lopes e da Coordenadora do Departamento de Projetos e Eventos, Christiane Ribeiro, a premiação por estarem à frente dos trabalhos que foram vencedores no concurso de 2015. 

 

A secretaria fez a entrega de quatro notebooks para os educadores Andrea Christina Cabral Guimarães (Prof. Waldyr Emrich Portilho), Eunice Rodrigues Soares (Otávio Ferreira); Fábio Santos Silva ( Maria Brígida da Fonseca); Viviane Mendonça (Profª Selva Campos Monteiro).

 

Diones parabenizou os professores pela dedicação e a conquista dessa premiação tão disputada no estado de Goiás. “Agradeço a cada um de vocês que não medem esforços para colocar em destaque a nossa educação,  e incentivar nossas crianças a desenvolver tão bem o dom artístico, ressaltou.     

Saiba Mais:

O Prêmio MPT na Escola 2015 foi inserido nas atividades educativas no mês de março e o objetivo foi sempre fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil; reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos, bem como a dedicação dos educadores envolvidos nas ações de prevenções à violação dos direitos de crianças e adolescentes.

Foto: Adão Rocha

MPT na escola premia professores



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail