Rio-verdenses brilham em campeonato de Hip Hop
Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia - 14/06/2016 às 14:59

 No último fim de semana, o Centro de Artes Esporte e Lazer (CEU`S), sediou o campeonato de Hip Hop RV Power. A competição reuniu praticantes do esporte de todos os estados entre eles: São Paulo, Brasília, Mato Grosso, Belém do Pará, Uberlândia e Goiás.

 
Foram mais de 150 pessoas que competiram em três modalidades: Power Movie, Saltos Mortais e B Boy. O professor e atleta do projeto Contra Turno da Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia, Willian Fortunato Pereira Junior, foi campeão em duas modalidades Power Movie e B Boy.
 
Conhecido popularmente como Gordim, o atleta pratica o Hip Hop há 12 anos ,e dentro do projeto Contra Turno, chega a atender uma média de 30 crianças por turma, durante três vezes na semana. “Eu agradeço muito a Secretaria De Juventude e o secretário Fausto Capparelli, que desde o início acreditou e abriu espaço para o meu trabalho” , ressaltou Gordim.
 
O evento foi acompanhado por mais de 250 pessoas que fizeram a diferença na plateia e na torcida pelos seus favoritos. Segundo o professor agora o grupo começa um novo trabalho para um evento no final de julho em Brasília e outro campeonato que irá selecionar os melhores nas três modalidades para uma competição fora do Brasil.
 
Foto: Marisa Coutinho
Equipe celebra bons resultados


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail