Prefeito Juraci participa de comemoração de 2 anos de funcionamento do CEO
Gabinete do Prefeito - 14/06/2016 às 14:16

 

O prefeito Juraci Martins participou na manhã desta terça-feira, 14, de ato em comemoração aos dois anos de funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.

 

Inaugurado no ano de 2014 o Centro de Especialidades Odontológicas leva o nome de um dos pioneiros da saúde bucal em Rio Verde, Dr. Ricardo Campos Sobrinho; o popular Dr. Tim.

 

Em seus mais de 7.000 metros de área construída com recursos 100% municipais, o CEO tem a sua disposição 20 dentistas, 10 consultórios odontológicos e 01 laboratório de próteses a unidade atende pacientes encaminhados da rede de postos de saúde do município, atendendo exclusivamente via SUS.

 

No evento em destaque o superintendente de saúde bucal, João Bosco Brasileiro de Minas, destacou o grande arrojo administrativo do Prefeito Juraci bem como sua sensibilidade em garantir através de um centro de excelência como o CEO o efetivo tratamento de saúde bucal. “Prefeito Juraci, através dessa brilhante estrutura (o CEO) podemos oferecer a população um trabalho de altíssima qualidade com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, colhendo infinitos elogios inclusive na secretaria estadual de saúde”, comentou.

 

João Bosco destacou ainda o grande empenho dos profissionais dentistas, atendentes, auxiliares e servidores em geral que não medem esforços para prestar o melhor serviço à população de Rio Verde.

 

O prefeito Juraci Martins agradeceu o empenho de toda a equipe do CEO, sempre em busca da melhor qualificação em razão do próximo. “O que faz o trabalho são pessoas, e nesses dois anos de excelência em atendimentos temos que reconhecer o brilhantismo e eficiência dessa equipe, sempre empenhados em fazer o melhor”, disse.

 

Juraci ainda comentou sobre a necessidade de quebrar o estigma de que serviço público é de baixa qualidade. “Hoje temos o CEO como referencia em atendimento, com serviços de ótima qualidade que estão fazendo nossa população voltar a sorrir literalmente”, enfatizou.

 

Ao final foi realizado um ato religioso no local em ação de graças ao serviço ali desempenhado, bem como uma benção aos funcionários. Pós benção João Bosco e Juraci fizeram uma pequena visita aos consultórios e estrutura do CEO.

 

                                   Fotos Washington Oliveira

No laboratório de próteses Juraci conheceu um pouco do trabalho da equipe de protéticos

Ao todo 10 consultórios odontológicos equipam o CEO

Durante a homilia o sacerdote destacou que os governantes sempre possam estar preocupados com o povo

Juraci comentou sobre o brilhante trabalho dos profissionais que integram o CEO

João Bosco enfatizou sobre o ganho de qualidade de vida das pessoas que recebem atendimento bucal

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail