Distritos terão sinalizações de trânsito revitalizadas
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 06/06/2016 às 10:01

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), por meio de seu Presidente, Antônio Colemar Tavares, esteve reunida com a subprefeita do distrito de Ouroana, Miriene Pereira Borges, para um estudo de revitalização e implantação de novas sinalização horizontal nas ruas do distrito.

Além das pinturas horizontais, os trabalhos incluirão ainda a revitalização da sinalização vertical, com a colocação e substituição das placas que estejam deterioradas.

Segundo o presidente da AMT, esse diálogo com as lideranças dos distritos é de vital importância para a constante revitalização das sinalizações de trânsito, “Reunimos as lideranças daquele distrito, com a nossa equipe de planejamento, para melhorar a sinalização de trânsito, discutindo prioritariamente a garantia de segurança e visibilidade de fluxo aos pedestres e motoristas”, disse Tavares.

O planejamento de revitalização, também será feito em Riverlândia e Lagoa do Bauzinho, com prioridade para as áreas próximas as escolas e vias de maior movimento garantindo uma melhor organização do trânsito e mais segurança para a comunidade.
 

Foto: Humberto Eugênio

Local deve receber sinalização em breve



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail