Presidente da AMT participa de audiência sobre segurança pública
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 31/05/2016 às 10:14

 O presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito, Sargento Tavares, participou ontem, 30 de maio, da audiência sobre segurança pública, no auditório da Câmara Municipal de Rio Verde.

 
O evento que teve a participação do secretário de Segurança Pública e vice-governador José Eliton, teve como objetivo, discutir e buscar soluções para a redução da criminalidade no município.
 
O andamento das obras do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), a retirada do CPP  da região central da cidade e o aumento de efetivo de policiais nas ruas foram pautas nessa reunião, que contou também com a presença do deputado estadual Lissauer Vieira, o deputado federal Heuler Cruvinel, o prefeito de Rio Verde Juraci Martins, demais autoridades, entidades de classe e população em geral.
 
Os microfones foram abertos para a população, que pôde fazer perguntas endereçadas ao secretário José Eliton, que por hora sanou os dúvidas dos que ali se encontravam e afirmou que com a realização de um novo concurso para as polícias Militar e Civil espera poder trazer novos policiais para a cidade.
 
O presidente da AMT avaliou como positiva a realização de uma audiência pública, visto que nesse momento todos clamam por mais segurança na cidade. “Foi extremamente oportuna essa audiência. Temos visto a cada dia um aumento da criminalidade no município e entendemos que uma politica de segurança pública voltada para a região faz com que os projetos sejam mais rapidamente viabilizados e a realização de novos concursos para a polícia de Rio Verde e a valorização dos que já estão em exercício será sim a solução que tanto buscamos”, afirma.

Foto: Jessica Rosa
Sargento Tavares antes da realização da audiência


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail