Obras no Córrego do Sapo seguem em ritmo acelerado
Secretaria de Obras - 30/05/2016 às 15:32

As obras das Avenidas que irão margear o Córrego do Sapo estão em ritmo acelerado, varias frentes de trabalho estão no local, dando continuidade na construção dos 2,4 km da Avenida 01 no Solar dos Buritis até a Avenida Coronel Vaiano no Parque Betel.

 

De um lado da Via, equipes trabalham na imprimação do solo para receber a base asfáltica, já na outra margem, finalizam a conexão de tubulações de água e esgoto que atravessam o córrego. “Essa obra terá as vias mais importantes de Rio Verde, nosso objetivo com a construção das avenidas é melhorar o escoamento no trânsito da cidade, todos os estudos foram feitos prevendo esse benefício em toda a extensão do Sapo”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino.

 

Maquinários e equipes podem ser vista em toda extensão da Via, trabalhando em varias etapas para concluir as obras. Mais de 27 milhões de reais estão sendo investidos em benefícios, com melhor acessibilidade dos bairros das regiões noroeste, norte e nordeste ao centro e vice-versa, oferecendo mobilidade urbana e melhorando o trânsito na cidade.

 

 

                  Fotos: Vanderli Silvestre

Várias equipes trabalham  na construção da marginal

 

Em uma das vias, equipes ja fizeram a imprimação para receber a capa asfáltica

 

Parte da Via recebe caixa de passagem de rede pluvial



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail