Prefeito participa de homenagem ao construtor da escola Pão da Vida
Secretaria de Educação - 30/05/2016 às 11:09

Aconteceu na sexta-feira, 27, na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pão da vida o culto em Ação de Graças ao construtor da escola,  Bob Harris.

 

Esteve presente o prefeito Juraci Martins, Secretária de Educação, Diones Lopes; Secretário de Comunicação, Cairo Fagundes; a gestora da unidade de ensino, Luzineide de Souza James; Pastor Eudoxo Mendes dos Santos Júnior, familiares de Bob Harris, pais e servidores da escola.

 

O culto foi marcado por emoção e agradecimentos a Bob Harris. 

 

O pastor Eudoxo Mendes dos Santos Júnior, responsável pela igreja presbiteriana Pão da Vida, agradeceu ao Bob Harris por incluir no projeto da igreja a escola Pão da vida: “obrigada por nos presentear com a unidade de ensino que acolhe tão bem as crianças”.

 

O prefeito Juraci Martins, parabenizou a gestora, Luzineide de Souza James, em nome de toda equipe escolar, pelo excelente trabalho realizado na escola. O prefeito destacou a obra de Bob Harris que beneficia tantas famílias. “Quero dizer que é um prazer participar dessa homenagem ao Bob Harris, um grande exemplo de ser humano que deixará em nossa cidade um legado, obrigada por ajudar nossa população”, afirmou.

 

Para a Secretária de Educação, Diones Lopes, na EMEI Pão da Vida, se encontra presente os três pilares mais importante para construção do ser humano: a família, a igreja e escola.

 

O homenageado Bob Harris, ao fazer o uso da palavra convidou todas as educadoras para ficarem ao lado dele. Bob agradeceu o reconhecimento naquela manhã, e destacou: “as pessoas que merecem a homenagem são  as que trabalham diariamente na escola, elas que com um lindo sorriso  recebem com muito carinho e atenção as crianças e as educam com amor”, disse Bob.

 

A gestora Luzineide de Souza James ficou muito feliz em receber todos. Luzineide agradeceu o Dr. Juraci Martins e a Diones por sempre apoiarem a escola, aos pais por serem tão presentes e ao Bob Harris por contribuir significativamente com a escola. “Temos estrutura de qualidade que reflete no nosso compromisso, proporcionar todas as crianças um ensino também de qualidade”, ressaltou. 

 

As crianças da EMEI Pão da Vida fizeram apresentações: cantaram músicas gospel e dramatizaram a música Livre Estou, do filme Frozen.

 

Ao final, as autoridades descerraram a nova placa da escola que leva o nome de Bob Harris, uma homenagem em reconhecimento pelo serviço prestado a instituição.

Fotos: Cairo Fagundes

Bob Harris e toda equipe escolar da EMEI Pão da Vida

O prefeito Juraci Martins parabenizou a gestoraLuzineide de Souza e destacou a obra de Bob Harris 

 Secretária Diones Lopes: "Na EMEI Pão da Vida temos os três pilares mais importante para o ser humano: a família, a igreja e escola"

Autoridades descerraram a nova placa da escola que leva o nome de Bob Harris

Familiares de Bob Harris e Dr. Juraci Martins posaram para foto

Pastores da igreja igreja presbiteriana Pão da Vida homenagearam Bob Harris e família 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail