Pista de acesso à Seção Contra Incêndio está sendo construída no Aeroporto
Secretaria de Obras - 25/05/2016 às 16:28

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, começou esta semana a construção da pista que dá acesso a Seção Contra Incêndio no Aeroporto General Leite de Castro.

 

Caminhões e máquinas trabalham na compactação dos 200 metros da via que interliga a Brigada de Incêndio até a pista de pouso do principal Aeroporto do Sudoeste goiano.”Começamos essa semana a construção da via que liga a Brigada de Incêndio até a pista de pouso, conforme a exigência da Anac,” citou Luiz Carlos Sabino, secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

 

Mais um investimento em obras está sendo feito pela gestão do prefeito Juraci Martins, somente na construção da pista de acesso, o município investiu cerca de 100 mil reais. Atualmente, o aeroporto de Rio verde conta com uma pista de pouso e decolagem com 1.500 metros por 35 metros de largura.

 

Com a construção da pista, oferecerá mais segurança aos usuários do local, pois o caminhão de combate a incêndio do tipo Ataque Principal 2 (AP2), recebido pelo município ano passado, terá acesso rápido e fácil até a pista de pouso.

 

               Fotos: Vanderli Silvestre

Contrução da via de acesso à Brigada começou essa semana

 

Pista liga Brigada de Incêndio a pista de pouso do Aeroporto

Construção oferecerá mais segurança aos usuários do Aeroporto



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail