Obra Córrego do Sapo começa receber pavimentação asfáltica
Secretaria de Obras - 20/05/2016 às 15:48

As obras do Córrego do Sapo seguem em ritmo acelerado, os trabalhos de preparação para receber a pavimentação asfáltica estão bastante adiantados. Equipes trabalham na compactação da na Avenida 01 no Solar dos Buritis até a Avenida Coronel Vaiano no Parque Betel.

 

A Prefeitura de Rio Verde está investindo mais de 27 milhões de reais em mobilidade urbana, oferecendo melhor acessibilidade aos bairros das regiões noroeste, norte e nordeste ao centro e vice-versa, melhorando o trânsito na cidade.

 

O percurso inicial no Solar dos Buritis até a Avenida Presidente Vargas já está com a base toda compactada e começou receber a base asfáltica. No restante da Via, as equipes trabalham na terraplanagem. Além da preparação da nova Marginal, as equipes fizeram a limpeza no leito do Córrego. “A obra segue em ritmo acelerado, as equipes trabalham na preparação para receber a pavimentação asfáltica nos próximos dias. Mais uma obra do governo Juraci Martins que oferecerá mobilidade urbana sendo entregue a população”, ressaltou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Sabino.

 

                        Fotos: Washington Oliveira

Obra está em fase final

 

Via começou receber pavimentação asfáltica

 

 

 

 

 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail