AMT ministra palestras de educação para o trânsito em empresa parceira
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 20/05/2016 às 13:55

 Com o objetivo de despertar a consciência dos usuários que diariamente utilizam as vias da cidade, a equipe de educação para o trânsito da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) realizou ontem, 19, palestras educativas sobre o trânsito, a funcionários e colaboradores da empresa GRUPO CEREAL e posteriormente foi realizada uma blitz educativa nas proximidades da empresa.

 
As atividades foram conduzidas pelos Agentes da AMT, que convocaram os colaboradores a fazerem uma reflexão sobre a fragilidade do ser humano, maximizada pela imprudência no trânsito. Abordaram temáticas voltadas à segurança, prevenção de acidentes e direção defensiva para motoristas. 
 
A ação foi realizada em continuidade ao movimento Maio Amarelo em Rio Verde, e ressaltou ainda, como o uso de valores tais como respeito, solidariedade, gentileza e educação promovem um trânsito menos violento e com menos acidentes.
 
 
As palestras visam gerar a conscientização e fazer com que as empresas se tornem parceiras na prevenção de acidentes no trânsito. "A segurança no trânsito precisa ser divulgada em todas as empresas, dessa forma, conseguiremos atingir um número considerável de pessoas, pensando e refletindo conceitos, sobre suas ações no trânsito. Parabéns a equipe pelo sucesso deste evento.", destaca o Presidente da AMT, Sargento Tavares.
 
Foto: Jessica Rosa


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail