AMT dá continuidade a ações do Maio Amarelo
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 18/05/2016 às 14:28

 A Equipe de Educação para o Trânsito da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), em continuidade com a ação Maio Amarelo, está realizando hoje, blitze educativas no estacionamento da empresa BRF – Brasil Foods S.A.

 
A ação que visa a redução de acidentes no trânsito, está sendo realizada em parceria com o Tiro de Guerra e funcionários da empresa BRF.
 
Na oportunidade estão sendo distribuídos laços amarelos, que são o símbolo da campanha, panfletos informativos explicando sobre o Maio Amarelo, adesivos, saquinhos de lixo e informações relevantes sobre a importância de uma conduta de respeito às regras do trânsito. 
 
“Sabemos que o trânsito é uma preocupação não só em Rio Verde, mas em todo o mundo. E todos nós fazemos parte dele. Por isso, toda a parcela de cuidado que tivermos com as pessoas é um benefício que está sendo agregado para a construção de um trânsito e um mundo melhor e mais tolerante. Por isso a importância da realização de ações como essa, pois, visam a conscientização de cada um, quanto aos seus direitos e deveres no trânsito”, afirmou Sargento Tavares, presidente da AMT. 
 
Foto: Jessica Rosa
Motoristas receberam orientação


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail