Sinalizações de trânsito são revitalizadas no Jardim Goiás
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - 16/05/2016 às 14:11

 A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), através da equipe de engenharia para o trânsito, realizou o reforço das sinalizações horizontais e verticais na Rua Costa Gomes, trecho localizado entre a Avenida Jerônimo Martins e a Rua 13, no Bairro Jardim Goiás.

 
As sinalizações, que estão localizadas nas proximidades do Colégio Abel Pereira de Castro, visam garantir principalmente a segurança de alunos e demais pedestres que por ali trafegam.
 
No local, foram implantadas placas indicativas de velocidade e reforçadas as pinturas da faixa de pedestre, do redutor de velocidade, faixa de embarque e desembarque, vaga de PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e também foi estendida a proibição de estacionar do lado esquerdo da via.
 
Segundo o presidente da AMT, Sargento Tavares, a ação de sinalização tem o objetivo de melhorar a prestação dos serviços à comunidade.  “Sinalizações horizontais serão reforçadas em vários pontos da cidade, conforme cronograma da AMT, proporcionando a motoristas e pedestres melhores trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantindo a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos", afirma.
 
Foto: Jessica Rosa
Local recebeu nova sinalização


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail