Condutora da tocha olímpica no Brasil faz surpresa para estudantes
Secretaria de Educação - 12/05/2016 às 16:48

Estar entre os 12 mil condutores escolhidos para carregar a tocha olímpica no Brasil foi uma grande emoção para a profª Laís Cecília, da cidade de Paraúna.
 
 
A professora conduziu na semana passada a tocha olímpica em um dos trajetos na cidade de Trindade. Laís Cecília foi escolhida por desenvolver um projeto de sustentabilidade que chamou atenção de um dos patrocinadores do Jogos Olímpicos, a empresa Coca-Cola. 
 
 
Além de ganhar a roupa e o tênis, a profª Laís foi presenteada com a tocha que conduziu durante o revezamento em Trindade.
 
 
Como educadora Laís sabe da grande importância em dividir, além de conhecimento, a experiência em participar de um evento tão importante como esse.
 
 
E na manhã de hoje, 12, Laís fez uma surpresa para os estudantes da EMREF São José do Pontal e levou a tocha olímpica. Todos ficaram encantados, a alegria tomou conta de toda escola.
 
 
Para o aluno Marcos Murilo, que é atleta e está se preparando para os ‘Jogos do Ensino do Campo’ que vai acontecer no final do mês organizado pelo SME, “poder colocar a mão na tocha é uma felicidade imensa, sentimento muito forte, e o amor que tenho pelo esporte me faz sentir que estou realmente vivenciando um momento mágico”, destacou.
 
 
O gestor Hugo Alves agradeceu a professora por atender prontamente o convite. Para ele é muito importante os alunos estarem cientes da importância dos jogos olímpicos esse ano no Brasil, “somos agraciados em ser a primeira escola do Município e receber a tocha olímpica”, afirmou.
 
Fotos: EMREF São José do Pontal 
 
Estudantes da EMREF São José do Pontal com  a tocha olímpica
 
gestor Hugo Alves  e a Profª Láis Cecília


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail